PESQUISAR ESTE BLOG

Avaliação dos pais - 1º Trimestre 2015













11 comentários:

Anônimo disse...

adorei foi demais
camila e isa gabrielle e bianca
marcella zica na balada

Sirley disse...

Que escola legal. Gostei dos espaços que eu vi. Parabéns!

Denise disse...

Essa escola é muito bacana...

Simone R. disse...

Estou muito feliz por continuar nessa escola tão bem estruturada. Parabéns a todos que fizeram de tudo para que 2012 acontecesse todas essas atividades tão promissoras às crianças. E que 2013 possa ser melhor ainda!
Bjks Prô Simone R.

Eudes Nascimento disse...

eu Eudes, mãe da aluna Jhennifer Gabriele, assisti o vídeo,do gato comelão,
e achei maravilhoso, parabéns a professora sueli e seus alunos, por ter se esforçado para fazer apresentação, pois sei o quanto isso requer, um grande trabalho, tanto para os alunos quanto ao professor, mas é gratificante, pois minha filha estava tão ansiosa, e eu pude ver a sua grande emoção,e o quanto desenvolve, a desinibição, para eles parabéns, Deus abençoe a todos, bjs!

Anônimo disse...

sou mãe de um aluno, e vocês poderiam pensar em estender este progeto.

Beatriz disse...

Eu Beatriz Lago estudei nesta escola eu amo essa escola e tenho saudades do meu tempo de escola air das minhas professouras Denise é um amor de pessoa uma professoura maravilhosa,Monica,Lurdes, Sueli. o meu irmao Rafael e a minha irma Gabriely estuda air. gosto muintooo dessa escola e e de tudoo que tem nessa escola. beijos pra todoos saudades.

Unknown disse...

Maravilhoso helenita e Gustavo valeu 2014

Unknown disse...

Ficamos muito felizes helenita e Gustavo valru 2014

Jackeline disse...

Estudo nessa escola, não existe escola melhor que essa, infelizmente esse é meu ultimo ano na escola, já estou no 5 ano na EMEB professora Nadia Aparecida Issa Pina. Adoro, vou sentir saudades

Anônimo disse...

Adoro a escola!!